Adotar é amar de graça. Conheça os animais que estão para adoção.

Cusco

Macho, porte grande, 4 meses

Cusco é um filhote que vai crescer bastante! Então precisa de um local que tenha espaço. Ele se dá bem com outros animais, é muito querido e dócil.

Quero adotar

Papi

Macho, 8 meses, castrado, porte médio

Abandonado na beira da BR 470 com seus outros irmãos, o Papi foi resgatado pela COBEA para castração e soltura. Acabou assumido pela ALPA para que não volte ao local que estava. Muito dócil com pessoas e outros animais, tem o perfil mais calmo.

Quero adotar

Jubileu

Macho, adulto, porte médio

Jubileu foi atropelado na BR 282, quem o atropelou não prestou socorro, e ele ficou lá sozinho com as duas patas traseiras quebradas. Foi resgatado, passou por 3 cirurgias, quase foi de arrasta, mas hoje está recuperado, saudável e um pouco tortinho (hahaha). Ele se dá bem com outros cães, não gosta de ficar preso, e adora ter companhia.

Quero adotar

Bob

Macho, adulto, Castrado, Porte Grande

Bob foi resgatado com sua mãezinha, passou por parvovirose e a adotado. Porém, depois de alguns meses ele foi devolvido. Bob precisa de um lar com outro cão para brincar, ele é filhote e tem muita energia.

Quero adotar

Maria Alice

Fêmea, adulta, porte médio

Maria Alice é companheira, se dá bem com outros animais e já teve a experiência de uma adoção. Depois de alguns meses ela foi devolvida pois "não cabia na mudança". Ela é um docinho, e precisa de uma família realmente responsável.

Quero adotar

Judith

Fêmea, 2 anos, castrada, porte médio

Resgatada após sofrer maus tratos em uma escola de Lages, Judith passou por duas cirurgias de reconstrução no lábio, foi castrada e agora aguarda sua vez de ser adotada. Tem cerca de 2 anos, é bem ativa, o ideal é ter uma casa com outros cães para brincar.

Quero adotar

Dóris

Fêmea, 3 anos, castrada, porte médio

Dóris está em busca de uma família há 2 anos. Fêmea, já castrada, muito dócil com pessoas e outros animais.

Quero adotar

Pulga

Fêmea, 2 anos, castrada, porte médio

Pulga foi resgatada no cio andando na Av. Presidente Vargas. Ela tem bastante energia e é dócil com outros animais e pessoas. Precisa de um lar com muros altos para não fugir.

Quero adotar